Morreu nesta quarta-feira (26), a cantora Sinéad O’Connor, mas a causa não foi informada até o momento. Em janeiro de 2022 ela perdeu o filho de 17 anos, Shane O’Connor e isto a teria deixado profundamente triste.
Desde a morte do adolescente que a cantora constantemente comentava sobre a saudade imensa que sentia do filho. Nas redes sociais ela sempre tocava neste assunto e recebia mensagens de apoio dos fãs.
Shane foi encontrado já sem vida no dia 8 de janeiro do ano passado em Newbridge, na Irlanda. Ele estava lutando contra uma depressão e ficou sendo procurado por mais de dois dias, até que seu corpo foi localizado.
Cantora ficou arrasada com a morte do filho adolescente
Na época, Sinéad fez um post se despedindo do rapaz e emocionou o mundo todo. “Meu lindo filho, Nevi’im Nesta Ali Shane O’Connor, a própria luz da minha vida, decidiu encerrar sua luta terrena hoje e agora está com Deus”, desabafou a cantora.
De acordo com autoridades locais, o filho da cantora foi visto pela última vez um dia antes de ser encontrado já sem vida, ele estaria no condado de Tallaght. A mãe dele chegou a fazer um apelo, pedindo que o filho retornasse para casa, mas infelizmente isto não aconteceu.
Filho de Sinéad O’Connor preparou seu próprio funeral
Em seu perfil no Twitter, Sinéad O’Connor fez um post dizendo que a vida do filho era preciosa e que Deus foi quem desenhou o sorriso em seu rosto. A famosa avisou que sua vida ‘entraria em colapso’ caso algo de ruim acontecesse ao adolescente.
A cantora revelou que o filho planejou todos os detalhes de seu funeral um mês antes de falecer. Em 2016, Sinéad O’Connor também ficou um tempo desaparecida e isto preocupou os fãs do mundo todo. A polícia começou a investigar para descobrir o que teria acontecido com a cantora e muitos temiam que ela pudesse ter cometido uma loucura.