Pamela Blair morreu aos 73 anos e nas redes sociais recebeu homenagens de fãs por todo o mundo. A atriz fez sucesso em All My Children, Loving e também em Chorus Line. O canal Fox News deu a triste notícia em primeira mão.
Segundo a Fox News, a famosa passou os últimos anos de sua vida se tratando contra uma doença, mas não foram divulgados os detalhes. Os fãs não fazem ideia do que seja esta doença misteriosa e nem os médicos saberiam ao certo do que se tratava.
A atriz Baayork Lee trabalhou com Pamela Blair em algumas produções e lamentou a morte da colega: “Ela estava doente há algum tempo, mas sempre manteve seu espírito animado e seu senso de humor afiado”.

Os médicos não descobriram qual era a doença misteriosa que a atriz tinha
Dani Green, empresária da atriz, também divulgou uma nota lamentando. Green confirmou que a artista ficou muitos anos em uma batalha pela vida e que de fato, a doença nunca foi ‘plenamente identificada’.
Segundo a empresária, a atriz passou por inúmeros exames, esteve em vários médicos e ninguém descobriu ao certo o que ela realmente tinha.
A atriz esteve em uma das mais longas novelas
Pamela Blair estreou como atriz na Broadway no musical Promises, Promises. Ela teve grande destaque e foi convidada para outra produção, desta vez a atriz fez parte do elenco de Of Mice and Men.
Mas foi quando atuou na novela All My Children que começou a ver sua fama realmente crescer. Esta novela durou cerca de 43 anos e Pamela recebeu uma indicação ao Emmy no final da década de 80.
