Na noite da última terça-feira (25), a influenciadora digital Virgínia Fonseca causou grande repercussão nas redes sociais ao protagonizar um momento surpreendente durante uma transmissão ao vivo. Ao longo da live, ela realizou mais uma venda de sua linha de produtos de beleza. No entanto, a atitude da influenciadora não passou despercebida e chamou a atenção do público.
Durante a transmissão ao vivo, Virgínia Fonseca se deparou com uma onda de reclamações de seus seguidores, que consideraram o preço do kit com seis desodorantes corporais muito elevado. Na ocasião, a famosa não conseguiu esconder sua insatisfação diante dos comentários de seu público. A atitude inesperada da esposa de Zé Felipe acabou viralizando na web.
Virgínia Fonseca fica irritada com críticas sobre os valores de seus produtos
Após as críticas, Virgínia não aceitou os comentários falando que seu produto estava caro e frisou que era um kit de fragrâncias com seis unidades. Visivelmente irritada, a famosa não escondeu sua frustração e afirmou que estava passando mal por conta da situação. Ela foi acolhida por seus funcionários, mas mesmo assim permaneceu agitada até o fim da transmissão.
🚨VEJA: Público reclama do valor de kit de perfumes e Virgínia Fonseca fica nervosa. pic.twitter.com/sALgCU9FJV
— poponze (@poponze) July 26, 2023
Nas redes sociais, alguns usuários questionaram o motivo de sua exaltação, enquanto outros criticaram sua falta de empatia, destacando que muitos de seus seguidores enfrentam dificuldades para ter uma vida confortável e alimentação adequada, enquanto ela está preocupada apenas com o lucro. Uma internauta chegou a detonar a reação de Virgínia, reprovando sua postura diante de seus clientes. “Que ridículo tudo isso”, disse a seguidora.
Virgínia Fonseca fatura milhões com 3 lives e choca internautas
Os números da última live promovida por Virgínia Fonseca impressionaram os internautas. A esposa do cantor Zé Felipe revelou que em 13 horas e 30 minutos de transmissão, conseguiu um faturamento de R$ 22 milhões. Essa não é a primeira vez que ela atinge tal marca, já que em abril também alcançou o mesmo valor em outra live de sua marca WePink. Somando apenas três transmissões, a influenciadora acumulou incríveis R$ 59 milhões em vendas.