Terra e Paixão: após sair da cadeia, Andrade é atropelado por Petra e Lucinda fica de alma lavada

A filha de Irene irá atropelar o agressor de Lucinda nos próximos capítulos da trama.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Terra e Paixão verão nos próximos capítulos que Andrade, interpretado por Ângelo Antônio, ganhará ainda mais destaque. O público descobrirá que o marido e agressor de Lucinda (Débora Falabella), tem uma conexão com Nice (Alexandra Richter), que é a legítima herdeira de Cândida (Susana Vieira).

Quando Nice, uma missionária, chega a Nova Primavera para receber a herança de Cândida, Andrade a surpreende e pede que ela não revele à Lucinda que eles já se conheciam.

Ao mesmo tempo, Andrade enfrenta desafios em seu casamento. A irmã de Anely (Tatá Werneck), cansada do abuso físico constante de Andrade, ameaça deixá-lo se ele não mudar seu comportamento. Essa nova abordagem surpreende o dono da pousada de Nova Esperança.

Petra atropela Andrade em Terra e Paixão

A narrativa da trama está configurada para intercalar a história de Petra (Débora Ozório) com a de Andrade. No episódio 78, Petra atropela o pai de Cristian (Felipe Melquiades), e embora ainda não esteja claro se o incidente foi intencional, isso pode proporcionar algum alívio para Lucinda.

Andrade já foi preso por agredir Lucinda

Por fim, cabe ressaltar que Andrade tem um histórico de violência doméstica, tendo até mesmo sido preso após ser flagrado por Marino (Leandro Lima). O delegado da cidade chegou no exato momento em que Andrade agredia sua esposa e o levou para a cadeia. No entanto, Lucinda vem aprendendo a se defender e respondeu ao último ataque com uma técnica de defesa pessoal, o Krav Magá, o que deixou Anely muito orgulhosa.