Em Vai na Fé, não há ninguém que consiga suportar a impunidade em prol a Theo (Emílio Dantas), mas ele continua impune na trama. Para piorar a situação, ficará radiante ao ser convidado a dar um discurso como “Empresário do Ano” na novela das sete da Globo, revelando mais uma vez o triste retrato da realidade, no qual abusadores saem ilesos por seus crimes.
Ainda mais repugnante do que jamais foi, o cafajeste é convidado para o evento de gala logo após sabotar um alimento de Rafa (Caio Manhente) e Jenifer (Bella Campos), levando seus filhos ao hospital, tudo apenas para se fazer de herói e perturbar Sol (Sheron Menezzes) com mais uma ligação perturbadora.
Filhos de Theo querem provas na em Vai na Fé
Conforme texto publicado por Marcos Henderson, do site Diário 24h, paralelamente, os filhos do vilão fazem o máximo para encontrar provas que o admitam como criminoso, seja na empresa ou em sua própria casa.
Entretanto, o grande antagonista da história permanece esperto nos bastidores, assegurando o apoio de seus funcionários para monitorar fixamente os passos dos novos detetives de caráter amador da trama. Mesmo assim, eles estão perto de uma grande descoberta.
Maldades de Theo começam a ruir na novela das sete da Globo
É justamente nesse momento de celebração que o mundo de vilanias de Theo começa a ruir, para a satisfação dos telespectadores. Isso se deve a Ben (Samuel de Assis), que mergulha de cabeça na busca por provas contra o ex-amigo, contando também com o apoio de Orfeu (Jonathan Haagensen) para derrubar o criminoso.