Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, mais precisamente na segunda quinzena de agosto, Leonel voltará para a história. O pai de Marê não morreu quando Gilda lhe deu um tiro, mas ficou sendo cuidado por Hermínia (Adriana de Broux), a mesma enfermeira que estava no hospital no dia que o dono do Grande Hotel foi baleado.
Julio irá procurar a enfermeira para ver se consegue alguma prova que incrimine Gilda pela morte de Leonel. Ao ser questionada pelo advogado, Hermínia se recordará do dia que Leonel chegou no hospital e confidenciou que foi Gilda quem lhe deu um tiro.
Hermínia mente para proteger Leonel
A enfermeira diz para Julio que Leonel não lhe disse nada até a hora de as morte. Julio vai embora e ela entra em um quarto, onde o pai de Marê está. De acordo com informações do Observatório da TV, a profissional da saúde garantirá para Leonel que não permitirá que ninguém lhe faça mal.
Tadeu não concordará com a decisão de Hermínia em ocultar da família do paciente que ele está vivo, mas ela garante que o faz para proteger Leonel. O problema é que Hermínia tem muito mais do que vontade de ajudar Leonel, ela é obcecada por ele bem antes do pai de Marê se envolver com Gilda.
Gilda reencontrará Leonel
De acordo ainda com outra publicação do Observatório da TV, Gilda irá na Irmandade e será pega de surpresa ao se deparar com Leonel. A mulher levará um susto, pois com Leonel vivo ela não só pode ser desmascarada e perder o Grande Hotel, como pode ser acusada por ele de tentativa de homicídio e ser presa.
A vilã constata que Leonel não se recorda dela, e decide não fazer nada por enquanto, contando com a possibilidade de que o ex não recupere a memória. Enquanto isso, Marê segue buscando provas contra Gilda.