Nesta semana, a apresentadora Sandra Annenberg foi entrevistada no programa de Fábio Porchat e acabou fazendo revelações inéditas sobre uma situação que viveu. É que a famosa foi chamada há alguns anos para fazer uma minissérie e a trama em questão envolvia uma cena de sexo, que até então ela nunca havia feito.
Na época, Sandra, que esteve à frente de importantes programas jornalísticos da Vênus Platinada, era ainda muito jovem. A artista ainda estava começando sua carreira como atriz, então ficou bastante assustada quando o diretor da minissérie detalhou a cena envolvendo nudez.
Sandra Annenberg relembra cena de sexo com galã
A minissérie para a qual Sandra Annenberg havia sido chamada era Chapadão do Bugre, exibida pela Bandeirantes nos anos 80. Na produção, a ex-apresentadora do Jornal Nacional contracenava ao lado de ninguém menos que Edson Celulari, um dos maiores galãs da história das novelas da Globo.
“Nunca fiz uma cena, muito menos nua“, falou a artista a Walter Avancini, diretor da minissérie. “Então tira a roupa e vai para a cama“, disse o profissional, nas palavras de Sandra. Ela lembra que se despiu, como mandou o chefe da produção, e que a cena foi bastante difícil, afinal era a primeira vez.
Sandra Annenberg entra em cartaz com peça de teatro
Os fãs de Sandra Annenberg poderão acompanhar a artista nos palcos em breve. É que a celebridade, que já comandou o Fantástico, entrará em cartar no teatro com a peça infantil Pedro e o Lobo. A produção estrelada pela global está prevista para estrear no próximo dia 28 de julho.