Em Amor Perfeito, no resumo para sexta-feira (28), a situação entre Gilda (Mariana Ximenes) e Orlando (Diogo Almeida) continua tensa, e a vilã fica furiosa com mais uma rejeição do ex-marido. Paralelamente, Verônica (Ana Cecília Costa) e Érico (Carmo Dalla Vecchia) tentam confortar Júlio (Daniel Rangel), que está vivendo por um momento complexo.
Na novela das seis da Globo, Sônia (Bárbara Sut) desabafa com Aparecida (Isabel Filardis) sobre suas preocupações com o noivo e a situação da mocinha. Manoel (Ygor Marçal) e os padres se unem em uma oração pela recuperação de Marcelino (Levi Asaf), demonstrando sua preocupação com o estado do menino.
Resumo de Amor Perfeito para sexta-feira (28)
Conforme a sinopse fornecida pela Globo, Orlando está apreensivo com a falta de ânimo de Marcelino para se recuperar e desabafa com Marê (Camila Queiroz), que o apoia nesse momento difícil.
O médico da trama revela para a mocinha e aos padres a real situação de saúde do garotinho, gerando ainda mais preocupação em todos. Valente (Rodrigo dos Santos) se mostra um amigo fiel e acompanha Lívia (Lucy Ramos) e Tobias (Davi Queiroz) até suas casas, demonstrando seu carinho e cuidado com os amigos.
No entanto, a relação entre o novo personagem fica complicada quando Albuquerque (Beto Militani) proíbe que a família fale com o rapaz. Frei João (Allan Souza Lima) fica triste ao ver Clara (Vitória Pabst) com a cadeira de rodas dada por Gaspar (Thiago Lacerda).
Tristeza de Marcelino aumenta na novela das seis da Globo
Ainda no mesmo capítulo, Orlando e Marê, tocados pela tristeza de Marcelino, decidem reatar sua relação, buscando apoio um no outro nesse momento delicado. Infelizmente, a situação do pequeno se agrava, e ele passa mal e desmaia no colégio.