Amor Perfeito: Valente e Tobias tem um lindo momento entre ‘pai e filho’ e menino chora

Pai biológico de Tobias em Amor Perfeito consegue se aproximar do menino na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, a vinda de Valente (Rodrigo dos Santos) em Águas de São Jacinto traz uma nova série de enigmas interessantes, afinal, o homem é o pai de Tobias (Davi Queiroz), que já está ficando no limite de sua paciência, uma vez que passou por anos de tratamento ruins em casa.

Na novela das seis da Globo, o ex-preso conseguirá se aproximar de seu herdeiro e emociona-se ao empinar uma pipa com o garotinho. Nesta fase, Albuquerque (Beto Militani) perde as expectativas diante da gestação duvidosa de Lívia (Lucy Ramos), que fica atônita ao descobrir que sua gravidez pode ser apenas fruto de sua imaginação.

Arrogância de Albuquerque em Amor Perfeito

Conforme Marcos Henderson, do Diário 24h, arrogante como sempre, Albuquerque despeja duras ofensas contra sua mulher e ainda a acusa de ter contado mentiras durante todo esse período. Do outro lado da história, Valente consegue se aproximar de Tobias simplesmente porque ninguém presta atenção ao amigo de Marcelino (Levi Asaf).

A cada dia mais livre no mundo, o jovem aluno sente um afeto especial enquanto há as situações com Valente e não tardará muito para ganhar um amigo importante, sem ter a menor ideia de que está perante seu verdadeiro pai biológico. A emoção é tamanha que o menino chega a chorar.

Cenas emocionantes de pai e filho na novela das seis da Globo

As cenas previstas para os próximos capítulos garantem emocionar o público, pois Tobias tem a oportunidade de deixar a amargura de lado de uma vez por todas na trama.

O problema é que Albuquerque, após ser arduamente censurado pelo frei Leão (Tonico Pereira) devido à sua relação com o filho, fará de tudo para manter Valente afastado, inclusive fazendo algumas falas depreciativas sobre o ex-preso que era da política.