Em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) ficará atônita ao encontrar uma carta deixada por Cândida (Susana Vieira), revelando que Caio (Cauã Reymond) é o filho biológico de Gentil (Flavio Bauraqui) e Agatha (Bianca Bin/Eliane Giardini).
Desafiando a esposa, que tenta fugir do questionamento, o vilão aponta que não ficou satisfeito com o que a esposa disse, que tem poder sobre ele. O ricaço ainda frisa que, na verdade, está bastante curioso para saber quais são as armas que acredita ter para o destruir.
Irene confronta Antônio em Terra e Paixão
Conforme publicado por André Romano, do site Observatório da TV, com ar de misteriosa, Irene diz que esteve ao lado dele por tantos anos, e testemunhando suas artimanhas. Diante disso, deixa uma sugestão que não o prejudicaria.
A víbora aponta que, caso desejasse se vingar, jamais faria isso, o chamando de “meu querido”, reforçando que ambos são um casal, que estão unidos e permanecerão dessa. A megera fala que, a questão é que, às vezes, sente que está ficando próxima da loucura devido a esse sentimento de ódio em relação à Aline (Bárbara Reis).
Irene confessa ódio a Aline na novela das nove da Globo
Ainda nesse diálogo, Irene fala que todo o amor que eu tinha por meu filho se transformou em raiva e amargura. Após perder Daniel (Johnny Massaro), a megera fala que seus sentimentos estão lhe sufocando.
Apesar de uma conversa aparentemente franca entre marido e esposa, a megera continua escondendo do malfeitor a infidelidade de Agatha. Sendo assim, ao menos nesse bate-papo, não expõe quem é o verdadeiro pai do enteado.