Em Amor Perfeito, Neiva (Maria Gal) entrará em confronto com Gilda (Mariana Ximenes). Apesar da proibição da megera, a amiga pessoal de Marê (Camila Queiroz) permitirá que Marcelino (Levi Asaf) receba a visita do padre Donato (Bernardo Berro) e dos coleguinhas da escola.
Tal decisão deixará Rita (Talita Feuser) bastante preocupada. A empregada da casa diz que a mulher está provocando a patroa, pois caso ela descubra isso, ficará furiosa. Relembra também que a ruiva não permitiu que o menino tivesse visitas na novela das seis da Globo.
Rita dedura Neiva em Amor Perfeito
Conforme dito por Felipe Brandão, do Observatório da TV, Neiva diz que Gilda só ficará sabendo se a empregada contar, reforçando que as crianças só foram ali para levar a lição escolar ao menino.
Apesar do argumento apresentado pela mulher, a linguaruda não se comove e imediatamente vai contar para Gilda sobre a desobediência da colega de trabalho. A mau-caráter conta que os coleguinhas de escola do Marcelino estão na mansão.
Ainda acrescenta que o padre Donato e a dona Ione (Carol Brada) também foram. A vigarista ainda disse para a Neiva que a patroa proibiu visitas, mas que a governanta não lhe ouviu e até deu ao Marcelino o bolo que o padre trouxe.
Gilda fica irritada na novela das seis da Globo
Irritada com o que ouve, Gilda diz que assim que sai de casa, “os ratos fazem a festa”. Em seguida, corre para a sua mansão e chega bem a tempo de flagrar os visitantes. Na ocasião, ironiza que eles estão fazendo um evento e nem a convidaram.