Na novela Terra e Paixão, exibida pela Rede Globo na faixa das 21h, a personagem Irene, interpretada pela atriz Glória Pires, sofrerá duras consequências pela mais recente tentativa de acabar com a vida de Aline, personagem de Bárbara Reis. Antônio La Selva, interpretado por Tony Ramos, declarará uma verdadeira guerra contra a mulher ao perceber que ela está prejudicando a execução dos seus planos.
Em cenas que irão ao ar nos próximos capítulos, conforme apurado pelo colunista Daniel Farad, Antônio chega a agarrar Irene pelos ombros e a sacode com violência. Olhando fixamente para os olhos da mulher, ele exige que interrompa imediatamente os seus planos maléficos. Para constranger Irene a lhe acatar, o fazendeiro chega a prometer destruir a sua vida caso não seja obedecido.
Aline corre risco em Terra e Paixão
Dentre as tentativas mais maldosas de matar Aline, a madrasta de Caio (Cauã Reymond) chegou a preparar um drinque envenenado. Aline, por pouco, não caiu no plano de Irene, sendo salva por Jussara (Tatiana Tibúrcio), que conseguiu impedi-la a tempo.
Em Terra e Paixão, a vida de Aline corre perigo a todo o momento. Depois das tentativas de Irene de acabar com sua vida, a professora de matemática sofrerá um novo atentado, igualmente evitado, desta vez pela anjo da guarda Lucinda (Débora Falabella).
Antônio quer colocar as mãos nos diamantes
Quando perceber que Irene ultrapassou todos os limites do razoável em busca do plano de acabar com Aline, Antônio entrará em surto. Nas cenas que irão ao ar na próxima quarta-feira, o personagem exigirá que a mulher deixe os seus planos para trás, tendo em vista os possíveis prejuízos contra o seu audacioso plano de colocar as mãos nas minas de diamantes que existem nas terras da professora.