Terra e Paixão: Irene pressiona Antonio sobre o falecimento de Agatha e toma dura decisão em face do marido

Em Terra e Paixão, Irene segue atordoada com a possibilidade de Agatha estar viva e, consequentemente, perder o seu patrimônio.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos que irão ao ar pela Rede Globo da novela Terra e Paixão, transmitida na faixa das 21h, a personagem Irene (Glória Pires) ficará muito preocupada diante da possibilidade de Agatha (Eliane Giardini) estar viva. Consequentemente, a personagem terá uma séria conversa com o seu marido, Antonio (Tony Ramos), colocando-o contra a parede diante de informações sobre a história.

De acordo com informações do colunista Guilherme Rodrigues, Irene perguntará a Antonio tudo o que ele sabe sobre Agatha, haja vista que, quando os dois se casaram, ele a apresentou os documentos que comprovavam que ele era um homem viúvo. Depois que o túmulo de Agatha foi encontrado vazio por Caio (Cauã Reymond), uma grande polêmica tomará conta da trama.

Antonio garante que enterrou Agatha

Durante a conversa com Irene, Antonio garante que enterrou Agatha em sua cova. Além disso, o fazendeiro deixou claro que todas as pessoas que estavam presentes no enterro são testemunhas vivas do acontecimento. Por essa razão, ele surge incrédulo com a possibilidade da primeira mulher estar viva.

Irene, por sua vez, não quer saber das descrições do passado. Ela confronta Antonio sobre a possibilidade de perder tudo o que conquistou ao lado do fazendeiro ao longo do casamento, uma vez que, estando Agatha viva, seria herdeira legítima do patrimônio.

Irene pede para ficar sozinha

Depois da conversa, Irene continua demonstrando um sentimento de aflição e toma uma dura decisão. A vilã pede um tempo para o marido a fim de que possa se isolar em um canto enquanto reflete sobre a vida.