Conforme dito pelo site The Daily News Hungary, o ator Johnny Depp foi descoberto inconsciente dentro do seu quarto de hotel em Budapeste, Hungria. Esse incidente teria sido o pretexto pelo qual a banda Hollywood Vampire, na qual ele atua como guitarrista, decidiu cancelar o show que estava agendado para ocorrer em Budapeste na semana passada.
De acordo com o boletim, o artista foi avistado consumindo bebidas e apresentando indisposição horas antes de ser localizado desacordado. Além disso, ele não pôde participar do teste de som. O ocorrido levou à necessidade de chamar médicos para atender o famoso no hotel.
Johnny Depp é encontrado desacordado
Conforme relatado pelo jornal, a banda deu a justificativa do cancelamento do show na capital da Hungria, citando “imprevistos”. Além disso, na quinta-feira (20) os músicos também emitiram um pronunciamento esclarecendo o cancelamento de outro espetáculo na Eslováquia, atribuindo-o às más qualidades do lugar onde a apresentação aconteceria.
A banda ressaltou que esse cancelamento não estava relacionado ao incidente ocorrido na Hungria e assegurou que todos os nomes do grupo estavam “seguros e saudáveis”. “A banda está muito chateada com esta recente e infeliz reviravolta nos acontecimentos”, diz um trecho da nota.
Ao chegar ao local na Eslováquia hoje, para iniciar os preparativos da apresentação, ficou evidente de imediato que a edificação das instalações estava inacabada e, devido a isso, representava um risco de segurança tanto para a banda quanto para os fãs em geral.
Cancelamento de shows da banda de Johnny Depp
Este cancelamento não possui qualquer relação com o recente ocorrido em Budapeste, mas querem assegurar que todos os membros da banda estão em segurança e com boa saúde.