Amor Perfeito: certidão de nascimento faz Júlio descobrir verdade e explodir com Verônica

Júlio pressiona Verônica sobre não ter nome de seu pai na certidão e descobre o pior.

PUBLICIDADE

Nós próximos capítulos da novela Amor Perfeito, na Globo, Júlio busca sua certidão de nascimento, descobre que não tem o nome de seu pai, questiona a mãe e explode com revelação.

Júlio foi criado com muito amor e carinho por Verônica, por isso, nunca sentiu falta da presença de um pai. Apesar de não conhecê-lo em vida, sempre acreditou na história que sua mãe contava, mas logo irá descobrir que ela lhe disse era mentira.

Tudo começa com Júlio indo fazer uma viagem de trabalho. No meio do caminho, o advogado resolve parar no cartório e pegar sua certidão de nascimento, mas nota que não consta o nome de seu pai. Achando estranho, Júlio desabafa com Marê e Orlando sobre o assunto. Não imaginando o que seja, o rapaz pensa que a mãe mentiu por ter vergonha de ser mãe solteira.

Júlio pressiona Verônica e descobre que é filho de Anselmo

Mais tarde, ligando os pontos, Júlio começa a desconfiar da mãe e exige esclarecimentos sobre a certidão de nascimento. Tensa com o questionamento do herdeiro, Verônica resolve não enrolá-lo mais, por saber que ele tem o direito de saber a verdade. A comerciante revela que ele é filho de Anselmo, prefeito da cidade, com quem teve um relacionamento extra conjugal durante muito tempo.

Júlio resolve sair de casa

Chocado com a revelação, Júlio fica com nojo de ser fruto de um caso da mãe. Em seguida, o advogado confessa que pensou nessa possibilidade, mas nunca teve coragem de falar nada para não magoá-la. Sem conseguir perdoar Verônica por ter lhe enganado durante tantos anos, o advogado resolve sair de casa.