Amor Perfeito: Leonel ficou anos escondido com ajuda da ex-amante e voltará para acabar com Gilda

Amante o protegeu todos esses anos, mas ele voltará e acabará com a farsa de Gilda em Amor Perfeito.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, ocorrerá o retorno de Leonel. Em cenas previstas para irem ao ar em agosto, a enfermeira que cuidou de Leonel quando ele foi baleado será procurada por Julio.

O jovem advogado perguntará se Leonel lhe disse alguma coisa quando foi trazido ao hospital. O objetivo do rapaz é saber se Leonel chegou a contar para alguém que Gilda foi responsável pelo tiro que ele levou, a fim de usar isso como testemunho contra a vilã.

Hermínia mente e protege Leonel

Hermínia, a enfermeira, se recordará do dia em que Leonel foi internado e lhe contou que foi Gilda quem lhe deu um tiro. Ela mente para Julio que o homem não lhe disse nada antes de falecer. Julio irá embora da clínica e a enfermeira entrará em um quarto.

Neste quarto estará Leonel. A enfermeira fará um carinho no paciente e dirá que irá protegê-lo, impedindo que voltem a lhe fazer alguma maldade. A mulher foi amante de Leonel e se tornou uma pessoa obcecada pelo pai de Marê, podendo tanto o ajudar, quanto prejudicar seu retorno para a vida da filha. A personagem será interpretada pela atriz Adriana de Broux.

Leonel se vingará de Gilda

Leonel terá perdido a memória, mas com o tempo e a proximidade com situações que fizeram parte de seu passado, ele recuperará as lembranças. Leonel reencontrará a filha, mas quando isso acontecer, ainda não terá recobrado a memória.

Gilda chegará a ficar frente a frente com o ex-marido antes de ser desmascarada e acusada de tentar o matar e de falsificar o testamento. O desespero da vilã só diminuirá ao constatar que Leonel não se lembra dela, mas esse alívio irá durar pouco.