William Bonner e Renata Vasconcellos apresentam o Jornal Nacional na TV Globo e o noticiário desta segunda-feira (24) foi bastante agitado. O telejornal de Bonner e de Renata é exibido em todo o Brasil pela Globo e emissoras afiliadas.
Não raro nos últimos meses, o Jornal Nacional tem a maior audiência da TV no dia, superando até mesmo a novela das nove. Desde que Pantanal chegou ao fim, em outubro do ano passado, as vitórias do JN sobre as novelas Travessia e Terra e Paixão tornaram-se frequentes.
JN é iniciado com uma bomba
A escalada de notícias do Jornal Nacional leva ao ar os principais destaques que serão mostrados no telejornal. Nesta segunda-feira, como muitos já esperavam, Bonner e Renata iniciaram o telejornal com a notícia envolvendo a morte da vereadora Marielle Franco.
“Boa noite”, disseram os apresentadores do telejornal mais assistido da TV brasileira antes de destacarem o caso envolvendo a morte da vereadora do Rio de Janeiro. “Um dos réus do assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes confessa o crime pela primeira vez”, disse Renata. Bonner disse em seguida que o JN tinha imagens exclusivas do depoimento de Élcio Queiroz. O presidiário contou que dirigia o carro no momento dos disparos feitos por Rony Lessa.
Escalada de notícias do Jornal Nacional
O telejornal exibido pela TV Globo destacou na escalada de notícias a morte de duas queridas cantoras – Doris Monteiro e Leny Andrade. As duas eram amigas. O JN destacou também a estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo feminina, com vitória por 4 a 0 sobre o Panamá.