Terra e Paixão – Irene cai pra trás ao descobrir que Antônio tirou a vida do próprio irmão: ‘Há tantos anos’

Ela entenderá o motivo daquelas terras serem doadas para o falecido marido de Aline.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Terra e Paixão já viram que muitos segredos permeiam a casa da família La Selva. A cafetina Cândida (Susana Vieira) faleceu antes de entregar alguns desses segredos, mas acabou entregando para Caio (Cauã Reymond) o que ele precisava para desmascarar Irene (Glória Pires).

No entanto, não é somente a mãe de Daniel (Johnny Massaro) que escondia algumas verdades de seu passado. Nos próximos capítulos será revelado o verdadeiro motivo para o pai de Antônio La Selva (Tony Ramos) ter doado toda aquela terra para Samuel (Ítalo Martins), o marido falecido de Aline (Barbara Reis).

Samuel era irmão bastardo de Antônio

Segundo a coluna de André Romano no site Observatório da TV, Irene ouvirá da boca de Angelina (Inez Viana), que Samuel era filho bastardo do pai de Antônio. Ou seja, seu marido era irmão do falecido esposo de Irene. E o pior: foi o próprio Antônio quem ordenou a morte de Samuel no primeiro capítulo da novela.

Em uma das conversas futuras, Irene chegará a mencionar os crimes de Antônio: “Querido… estou com você há tantos anos, acompanhei suas artimanhas“, dirá Irene, sem mencionar que sabe que o marido mandou executar seu próprio irmão.

Aline ficará milionária em breve

O ódio de Antônio pelo pai ter doado aquelas terras explica-se pelo fato de lá conter pedras preciosas. Nos próximos capítulos, Aline acabará descobrindo que seu terreno está cheio de diamantes e acabará enriquecendo da noite para o dia, deixando Antônio La Selva ainda mais furioso.