Vai na Fé – Theo é enganado por Jenifer e Rafa e cai igual patinho em armadilha pensada por eles: ‘Nosso pai’

Theo não verá maldade em um convite inesperado feito pelos filhos; ele será vigiado e ficará a um passo de ir para a cadeia.

PUBLICIDADE

Em “Vai na Fé”, Theo (Emilio Dantas) será envolvido em uma armadilha criada por Jenifer (Bella Campos). A estudante de Direito fingirá uma briga com Sol (Sheron Menezzes) para se aproximar do empresário. Com sucesso em sua estratégia, a amiga de Kate passará a dividir o apartamento com o vilão e também com o meio-irmão Rafa (Caio Manhente). Em meio a essa convivência, Theo tentará conquistar a confiança de Jenifer, declarando que pode ser um pai exemplar.

Rafa tomará uma decisão significativa ao chamar o pai para morar com eles durante a ausência de Clara (Regiane Alves), que estará passando uma temporada em São Paulo para retomar sua carreira de modelo. Nesse período, a ex-mulher de Theo contará com todo o apoio de Helena (Priscila Sztejnman), que estará ao seu lado, oferecendo suporte e incentivo para que ela possa seguir sua carreira de modelo com confiança.

Theo cai em armadilha e ficará a um passo de ser preso

Em cenas que irão ao ar em breve, Theo se mostrará surpreso com o convite inesperado de seu filho. Na ocasião, o rapaz dirá que ele é seu pai e que nada pode mudar isso. Jenifer, por sua vez, afirmará que eles podem morar juntos e ter uma relação de pai e filho. “Você é nosso pai”, dirá o fotógrafo.

Durante a conversa, a filha de Sol dirá a Theo que ele faz muito por ela, inclusive paga seus estudos, e que o mínimo que poderia tentar fazer é retribuir em forma de carinho. A jovem ainda dará brecha para seu irmão contar que as contas de seu apartamento estão atrasadas após a viagem de sua mãe.

Jenifer e Rafa se unem para destruir Theo

Theo não verá maldade no convite dos filhos e acabará caindo na armadilha. Ele se mudará para o apartamento, e os dois tentarão a todo custo descobrir qual é o calcanhar de Aquiles do empresário. O crápula chegará a ficar empolgado e dirá que, com o tempo, eles vão ver que ele pode ser um pai legal e divertido.