Em Terra e Paixão, o clima vai ficar tenso entre Ramiro (Amaury Lorenzo) e Antônio (Tony Ramos). O comparsa de Kelvin (Diego Martins) falhará ao tentar cumprir a ordem de Irene (Glória Pires) de assassinar Aline (Bárbara Reis) e acabará sendo agredido pelo próprio chefe.
Tudo se desenrola quando o bandido tenta atropelar a mocinha na saída da instituição de ensino, mas Lucinda (Débora Falabella) consegue salvar a jovem do atentado. Além disso, a professora reconhece o capanga como o motorista do veículo e relata tudo a Caio (Cauã Reymond), que decide confrontar o pai sobre essa situação perigosa e desesperada.
Ramiro é descoberto em Terra e Paixão
Segundo Felipe Brandão, do Observatório da TV, ao descobrir que Ramiro tentou atacar Aline sem sua ordem, Antônio exige explicações do capanga, que decide mentir para proteger Irene, de acordo com o portal Notícias da TV.
O vilão, enfurecido, repreende o funcionário por ter pensado por si próprio e o lembra que sua única função é obedecer. O ricaço alerta sobre os problemas que essa ação imprudente poderia ter causado e, em um acesso de raiva, parte para cima do capanga, derrubando-o no chão com um empurrão.
O rapaz fica tão atordoado que mal consegue reagir, mas assegura que não estava chorando, contudo, aponta que é muita humilhação. Nesse momento de confronto, a crueldade de Antônio fica evidente, enquanto Ramiro lida com a dura realidade de suas ações e o tratamento severo de seu patrão.
Ramiro viverá conflito na novela das nove da Globo
Essa tensa troca de palavras acentua ainda mais o conflito entre os personagens em Terra e Paixão, deixando os telespectadores envolvidos na trama e ansiosos para ver como essa relação conturbada irá se desenrolar, quando o bandido fica perto de cometer atrocidades.