Em Amor Perfeito, já foi definida a dada de uma emocionante sequência: 02 de setembro. Neste capítulo, Marcelino (Levi Asaf) ficará completamente chocado ao descobrir que Rosa (Iasmin Patachó), a trapezista que acreditava ser sua mãe biológica, na verdade, não tem esse laço sanguíneo com ele.
A revelação será surpreendente para o menino, mas, ao mesmo tempo, a verdade o deixará aliviado, pois finalmente esclarecerá uma incerteza que o perturbava. Essa revelação promete trazer grandes reviravoltas na trama e impactar profundamente a jornada do menino da novela das seis da Globo, em busca de sua identidade e origens.
Descoberta de mãe de Marcelino em Amor Perfeito
Segundo André Romano, em um texto no Observatório da TV, a autora escreveu que na cidade, chega um circo, trazendo consigo Rosa, a trapezista, que hoje faz uma emocionante apresentação ao lado de sua filha Jacinta, como forma de homenagear os padres da Irmandade que a encorajaram a não se separar da criança.
Porém, uma grande surpresa aguarda os párocos quando finalmente descobrem que Marcelino não é filho biológico de Rosa e, portanto, só pode ser o filho perdido dos protagonistas.
Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) reagem com intensa emoção ao descobrirem que o adorado menino, por quem nutriam um carinho especial, é, na verdade, filho de ambos. Surpreendentemente, o garotinho também transborda de felicidade ao saber que finalmente encontrou sua mãe e seu verdadeiro pai, exatamente como Jesus (Jorge Florêncio) havia lhe revelado.
Casamento de Marê e Orlando na novela das seis da Globo
No desfecho da trama, na cerimônia de casamento do casal de protagonistas, é Marcelino quem entrega as alianças do casal. Ao saírem da igreja, uma bela canção envolve os pombinhos.