Nas próximas emoções de Terra e Paixão, na Globo, Caio tem conversa atordoante com Marino, que conta tudo que descobriu sobre o trágico acidente de carro que matou Daniel.
Caio se sente culpado pela morte de Daniel, mas novas informações podem fazer com que ele mude seu pensamento. Marino revela ao agricultor que o laudo mostrou que um dos freios do carro do advogado foi sabotado.
Segundo a jornalista Ana Luíza Guimarães do jornal O Globo, Caio passará a acreditar que seu irmão foi assassinado no folhetim de Walcyr Carrasco. Isso porque, durante uma conversa com Marino, ele tem revelações chocantes sobre o acidente. Desde que Daniel morreu, Caio se sente o principal responsável pela morte dele.
Caio flagra mecânico em ligação suspeita
A culpa do rapaz é tanta que, ele chegou até noivar com Graça para cuidar do filho que ela espera. Ao saber por Marino que os freios do carro de seu irmão foi sabotado, Caio fica perplexo. Caio vai até a oficina para saber mais informações sobre a acidente que culminou na morte de seu irmão.
A situação ainda piora quando Caio flagra o mecânico em uma ligação contando para alguém que ele está no local fazendo várias perguntas sobre o acidente de Daniel.
Antônio surta com revelação de Caio
Ainda em Terra e Paixão, Caio contará ao pai sobre a possibilidade de sua mãe está viva. Após saber que o CPF da matriarca não está cancelado, sim, ativo, o agricultor corre para contar sobre sua descoberta ao patriarca.
Antônio não consegue acreditar no que seu herdeiro está dizendo e afirma que Rodrigo deve estar confundindo as coisas. Caio continua insistindo e Antônio surta, garantindo que Agatha jamais lhe deixaria, muito menos se fingiria de morta.