No capítulo da novela Amor Perfeito que será exibido pela TV Globo nesta sexta-feira, 28 de julho, Érico e Veronica consolarão Julio, devido, Sônia ter terminado o noivado com ele. Perto dali, Sônia sofre e desabafa com Aparecida.
A moça gostaria de se casar com Julio, mas não podia competir com todo o interesse que o advogado tem por Marê, vivendo em função da moça desde que ela terminou o noivado com o doutor Orlando. Julio já não dava atenção para Sônia e só falava de Marê.
Marcelino desmaia na escola
Orlando examinará Marcelino e mesmo sem exames, concluirá que a criança não está bem. Depois o doutor conversará com os religiosos da Irmandade e com Marê, contando que a saúde de Marcelino está muito fragilizada e parece que ele se entregou, perdendo a vontade de viver.
Marê e Orlando sentem pena de Marcelino por conta do sofrimento que tem enfrentado desde que foi adotado por Gilda. O menino está na escola quando começa a passar mal e desmaia, assuntando todos.
Marê e Orlando reatam
Após Gilda pedir Orlando em casamento como forma de continuar tendo contato com Marcelino, o médico rejeitou a ex de Leonel. Gilda fiou furiosa, mas pensa em continuar tentando convencer Orlando a ficar com ela, nem que para isso seja necessário jogar sujo.
Orlando se aproxima mais de Marê por conta do problema de saúde de Marcelino. O médico tenta mais uma vez reatar com a ex-noiva e Marê aceita. Os dois reatam e tentam deixar no passado o motivo do término. Entretanto, Gilda ainda será uma pedra no meio do futuro dos dois.