A cerca de duas décadas, Marlene Mattos e Xuxa Meneghel romperam a parceria, mas ultimamente os nomes das duas estão em alta nas redes sociais. Tudo isso por causa do documentário sobre a apresentadora que encontra-se disponível no Globoplay.
Neste último domingo (23), Xuxa esteve no programa de Luciano Huck para falar justamente sobre o documentário, acompanhada de Pedro Bial e também da filha, Sasha. O ex-apresentador do BBB não poupou críticas a Marlene.
“Marlene construiu uma fortaleza em torno da Xuxa. Essa fortaleza com o tempo se transformou numa prisão”, disparou Bial. O diretor do documentário explicou ainda que foi um momento ‘bastante tenso’ quando as duas se reencontraram.
Apresentador falou sobre o encontro bombástico
Pedro Bial disse que Xuxa teve a grandeza de aceitar encontrar sua ex-empresária, assim como Marlene Mattos também teve a grandeza de aceitar o convite. Ele acredita que durante a conversa, ambas se decepcionaram, mas sabem que construíram algo gigantesco na TV brasileira.
Bial ressaltou ainda que Marlene era diretora de um dos programas de maior sucesso na TV, em uma época em que não havia ‘mulheres diretoras’ e este era um ambiente machista. Mesmo assim ela conseguiu realizar seu trabalho.
Xuxa disse que sua ex-diretora mudou com o passar dos anos
Luciano Huck interrompeu o convidado para lembrar que Marlene comandou o Caldeirão do Huck por um período e que apesar de ser grato por tudo, não passaria pano para o que ela fez.
Xuxa explicou que a ex-empresária no início era uma pessoa doce, carinhosa, mas que foi se transformando ao longo dos anos e acabou mudando completamente. “Então, eu só queria deixar claro pra vocês que as minhas escolhas, não foi assim, tipo, eu escolhi essa pessoa que me chicoteava, mas depois era isso que eu tinha”, desabafou a eterna Rainha dos Baixinhos.