Resumo de Amor Perfeito para 27/07: Sônia termina com Julio e Gilda usa Marcelino para ficar com Orlando

Gilda vê Marcelino chamar Orlando de “papai” e decide se aproveitar da situação para fazer chantagem emocional em Amor Perfeito.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Amor Perfeito que será exibido pela TV Globo nesta quinta-feira, 27 de julho, Gilda ficará apreensiva com a febre repentina de Marcelino. Rita então corre para chamar o doutor Orlando, a fim de que ele atenda o menino em casa.

Gilda observará Orlando atendendo Marcelino e ficará radiante ao ouvir o menino chamar o médico de “papai”. Com isso, aumentará o desejo da vilã de usar a criança para conseguir fazer Orlando se casar com ela.

Gilda então decide que esse é o momento perfeito para lembrar Orlando que ele pode continuar cuidando de Marcelino e ser seu pai, desde que se case com ela. A vilã propõe que o médico se case com ela para ajudar a criar Marcelino, se aproveitando do fato de Orlando e a criança já terem um vínculo afetivo.

Sônia termina noivado com Julio

Sônia anda cansada de ver o noivo pensar e falar somente em Marê. Depois que Marê terminou seu noivado com Orlando, Julio ficou ainda mais obcecado por ela. Mesmo noivo, Julio não perdeu a oportunidade de pedir uma chance para Marê nos capítulos anteriores, sendo rejeitado pela mocinha.

Diante de tanta frieza e nítido interesse de Julio pela ex de Orlando, Sônia toma a iniciativa de terminar tudo com ele. Apesar de gostar de Marê, Julio fica surpreso e até chateado com a decisão da noiva.

Mesmo solteiro, Julio não conseguirá conquistar o coração de Marê tão fácil, poisa mocinha irá reatar com o noivo ainda nesta semana, mesmo que o relacionamento dure pouco por causa de Gilda e Marê decida se sacrificar por Marcelino.