Os fãs da apresentadora Ana Hickmann ficaram revoltados aos assistirem uma gravação da loira com o companheiro, o empresário Alexandre Correa. É que na gravação, o amado da funcionária da Record aparece sendo bastante indelicado com ela, o que provocou certa insatisfação no público.
Recentemente, começou a circular nas redes sociais um vídeo polêmico no qual Ana Hickmann tenta entrevistar Alexandre para seu canal do Youtube, onde ela é bastante ativa. O intuito era que o empresário respondesse algumas perguntas de fãs da apresentadora do Hoje em Dia, contudo, ele não escondeu sua insatisfação por estar ali.
Vídeo de comportamento de marido de Ana Hickmann viraliza e público reage
O video que mostra o comportamento de Alexandre com Ana Hickmann começou a viralizar no último sábado (22/07). Na gravação, o companheiro de longa data da apresentadora mostrou-se irritado enquanto a loira lhe fazia pergunta para o canal. Ele, inclusive, chegou a chamar a amada de “caveira”.
“Se você me chamar de caveira de novo, eu não falo mais com você”, dispara Ana, aparentemente incomodada com a situação. “Tá bom, então por favor Ana Hickmann, vamos dar sequência às perguntas”, fala Alexandre, enquanto olhava fixamente para a câmera que registrava a entrevista.
Gente pq mulher bonita (nesse caso rica ainda) se humilha tanto pra macho? Meu Deus gente, assina um divórcio e deixa esse homi com uma mão na frente e outra atrás você é a ANA HICKMANN pic.twitter.com/VEPFp0QUjS
— gigiaahhh (@giovannalafr) July 20, 2023
“E por que você está só olhando pra câmera e não olha pra mim que tô fazendo a pergunta? Você está de mal de mim, por acaso? Por que eu tô de você!”, questionada a comandante do Hoje em Dia. Chateado, o empresário afirma que não consegue olhar para a esposa e para a câmera.
Vídeo deixa internautas irritados
Não demorou muito para que a gravação começasse a gerar grande repercussão nas redes sociais. Muitos internautas questionaram o motivo de uma mulher como Ana Hickmann tolerar tal comportamento do marido: “Relacionamento abusivo”, criticou uma pessoa. Outra chegou a sugerir que ela pedisse o divórcio.