Terra e Paixão – Antônio entra em desespero e duvida que Agatha esteja viva: ‘vigarista!’

Em Terra e Paixão, Antônio entra em desespero com a descoberta de que o CPF de Agatha é utilizado em transações financeiras.

PUBLICIDADE

Na novela Terra e Paixão, o personagem Caio, interpretado por Cauã Reymond, passa por um turbilhão de emoções ao encontrar evidências que sugerem que sua mãe, Agatha (Bianca Bin), pode estar viva. O personagem iniciou as investigações após descobrir que o caixão da mãe estava vazio, contrariando as informações do seu pai, Antônio (Tony Ramos), de que a mulher estava morta. As informações são do colunista Raphael Araújo, do portal O Fuxico.

Para ajudá-lo nas investigações, Caio contratou os serviços do advogado Dr. Rodrigo, vivido por Maicon Rodrigues. O jurista, por sua vez, acionou uma empresa especializada em investigações. Essa firma descobriu que o CPF de Agatha está sendo utilizado em diversas transações, trazendo uma nova luz ao caso.

Caio conta a Antônio que Agatha pode estar viva

Chocado com a descoberta de que sua mãe pode estar viva, Caio corre para contar a novidade ao pai. No entanto, Antônio mostra-se incrédulo com a informação de que o CPF de sua falecida mulher está sendo utilizado em transações financeiras. “Deve ser algum vigarista”, dispara ele.

Em um confronto emocional, Caio revela a Antônio que Dr. Rodrigo acredita que Agatha esteja viva. Isso leva Antônio a reagir com indignação e descreditar a competência do advogado para descobrir algo desta magnitude.

Antônio se enfurece com a suspeita de que Agatha esteja viva

Antônio rebate as suspeitas de Caio, alegando que Agatha o amava e, por isso, não teria coragem de simular a própria morte. Ele questiona os motivos que levariam a falecida esposa a tal atitude e acredita que o filho esteja deixando a imaginação correr solta. Portanto, o fazendeiro insiste que, se Agatha estivesse viva, ela estaria ao lado dele.