Gabriela Alves, a Glorinha de Mulheres de Areia, está afastada da televsão há 12 anos

A atriz está exercendo a função de terapeuta e trabalhando com o empoderamento feminino.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que acompanham assiduamente a reprise de Mulheres de Areia, que a Rede Globo vem exibindo no seu horário vespertino, ficaram curiosos para saber sobre o paradeiro de Gabriela Alves.

Nessa história original da saudosa Ivani Ribeiro, que a emissora levou ao ar no decorrer de 1993, a atriz interpretou Glorinha, a irmã de Tonho da Lua, papel de Marcos Frota, que sofre com o assédio do padrasto, Donato, que foi vivido pelo já falecido ator Paulo Goulart.

Gabriela Alves é filha de Tânia Alves

Filha da atriz e cantora Tânia Alves, Gabriela ingressou na carreira artística quando, ainda, era bem criança, fazendo pequenas participações. Após Mulheres de Areia, a atriz integrou o elenco de Tropicaliente, Salsa e Merengue, e Marisol, que o SBT exibiu no decorrer de 2002.

Longe das novelas desde que atuou em Amor e Revolução, que o SBT produziu há 12 anos, Gabriela vem dedicando todo o seu tempo para exercer a função de terapeuta holística. No entanto, a atriz, de 51 anos, não descarta a possibilidade de retornar à televisão e às novelas.

Ela tem prestado atendimento exclusivamente ao público feminino em retiros, no spa de propriedade de sua família, localizado em Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, e também via on-line.

A atriz está trabalhando com o empoderamento feminino

“Trabalho com o empoderamento feminino e as dores criadas dentro do patriarcado. Sou uma terapeuta da alma, mentora da arte do ser e guardiã do sagrado feminino”, declarou a atriz que chegou a percorrer várias localidades brasileiras com seu projeto A Cura do Feminino.