Um Refúgio Para o Amor: Clara se une com Lastra para destruir Luciana

Clara paga para saber tudo sobre Luciana, e Lastra mente que a mocinha se prostituía na boate e tentou roubar sua carteira.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela mexicana Um Refúgio Para o Amor, Clara conseguirá localizar o homem que mandou uma ameaça em carta para Luciana. Clara telefona para o bandido, que marca um encontro com a moça.

No restaurante em que marcam de se encontrar, Clara leva dinheiro para que Lastra lhe conte tudo que sabe sobre Luciana. O criminoso abre o envelope, vê as cédulas de dinheiro e começa a contar suas mentiras.

Lastra diz que Luciana trabalhava na boate

Lastra diz que conheceu Luciana na boate O Inferno, do qual a moça era uma garçonete que atendia a mesa e também servia os clientes com seu corpo. Clara pede provas do que ele está dizendo e o bandido prossegue seu relato.

O bandido diz que Luciana tentou roubar sua carteira e por isso a denunciou por ela ter o agredido, ferindo seu rosto. Clara pergunta por qual motivo ele desistiu do processo, e Lastra diz que é porque descobriu que Luciana era protegida de alguém da família Torreslanda, e não convinha para seu negócio ter problemas com pessoas tão poderosas.

Lastra oferece uma cópia do processo como prova

Clara insiste que precisa de uma prova concreta sobre tudo o que o bandido está relatando. Lastra então oferece uma cópia do processo em que denunciou Luciana por agressão na boate. Clara aceita. O bandido então diz que a cópia do processo sairá mais caro do que o dinheiro que ela trouxe.

Clara diz que quando ele tiver a cópia em mãos e lhe entregar, ela pagará o que for necessário. Em seguida, se levanta e vai embora. Lastra sorri e comenta consigo mesmo sobre a beleza e inteligência de Clara.