Resumo de Vai Na Fé para 24/07: Rafa e Jenifer se arriscam e fazem pacto para se vingarem de Theo

Irmãos fazem um pacto perigoso para desmascararem o vilão e o mandar para a prisão em Vai Na Fé.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Vai Na Fé que será exibido nesta segunda-feira, 24 de julho, Hugo e Eduardo tentarão convencer Jenifer a desistir de sua obsessão em se vingar de Theo por todas as suas maldades, a começar por ter abusado de Sol.

Mesmo com os conselhos, Jenifer segue em frente com o plano e conversa com o irmão, que também não se conforma com a impunidade do pai e decide a ajudar. Os dois então fazem um pacto para se unirem e se vingarem do vilão.

Clara decide se mudar e Jenifer inicia plano

Clara terá uma discussão fervorosa com Rafael. Após o ocorrido, Clara pensa bem e decide aceitar a proposta de trabalho em São Paulo, estado em que terá de viver por um tempo enquanto realiza o trabalho de modelo.

Com Clara longe, Rafa e Jenifer terão mais facilidade para se aproximar de Theo sem interferência. Jenifer então dá inicio ao plano e para isso começa a tratar Theo bem. Obviamente que o vilão estranha, pois Jenifer sempre o hostilizou, desde antes do exame de DNA mostrar que são pai e filha.

Lumiar tem um dia estressante

Após ver as declarações de Theo acusando Ben, Lumiar fica furiosa, pois sabe que as alegações são mentiras. A advogada procura Theo e exige que ele retire as acusações contra Benjamin. A conversa dos dois não termina da melhor forma e como era de se esperar, o vilão não fará o que Lumiar deseja.

Depois Lumiar conversará com Ben e se incomodará quando ele perguntar sobre Lui. A advogada se sente em um misto de invasão de privacidade com o receio de bater de frente com um assunto do qual ela tem fugido, que é de dar uma nova chance para o amor.