Em Vai na Fé, Theo (Emílio Dantas) será finalmente desmascarado pelo conjunto dos seus delitos e se tornará um fugitivo da polícia. O ápice da maldade do personagem será quando ele matar Orfeu (Jonathan Haagensen).
Com medo de ser preso, o ex-marido de Clara (Regiane Alves) decidirá mudar seu visual para tentar despistar as autoridades. Essas cenas emocionantes estão previstas para o último capítulo da trama escrita por Rosane Svartman.
Theo tenta fugir em Vai na Fé
Segundo Arthur Marinho, do Resumo das Novelas, para tentar escapar, Theo tingirá os cabelos e raspará a barba, planejando fugir do Brasil em uma embarcação. Enquanto aguarda a data da viagem, ficará cada vez mais impulsivo.
Em um certo período, Ben (Samuel de Assis) irá procurar por Theo no galpão do seu empreendimento, mas o vilão estará completamente enlouquecido e acabará incinerando o local com o advogado dentro.
Conforme divulgado pelo site Notícias da TV, o personagem interpretado por Emílio Dantas irá provocar um incêndio e cantar “Por Enquanto”, música que ficou conhecida na voz de Cássia Eller: “mudaram as estações, nada mudou”. Felizmente, Ben conseguirá se salvar, mas Theo desaparecerá sem deixar rastros.
Desfecho de Theo tem fuga na novela das sete da Globo
Nesse emocionante desfecho, a trama atingirá um clímax tenso e cheio de suspense, com Theo cometendo atos destrutivos e fugindo da justiça. A escolha da música de Cássia Eller, com suas palavras significativas, acrescentará uma camada emotiva à cena, ressaltando as mudanças ocorridas na história, e o impacto dos eventos na vida dos personagens.