Em Terra e Paixão, Rodrigo (Maicon Rodrigues) terá um bate-papo impactante com Antônio (Tony Ramos) sobre Agatha (Bianca Bin/Eliane Giardini). O jurista pede desculpas por insistir no assunto, mas aponta que precisa se certificar. Ele questiona se o poderoso tem certeza de que o cadáver estava no caixão.
O Rei da Soja confirma que estava, acrescentando que dirá sinceramente que amava a primeira esposa. Em seguida, deixa claro que, quando a mulher faleceu, foi uma dor que não é nem capaz de descrever.
Antônio desabafa em Terra e Paixão
Segundo Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, Antônio aponta que todos dizem que ele é uma pessoa insensível, mas a Agatha tocou em seu coração de um jeito que nenhuma outra mulher voltou a tocar.
Nessa cena, a trama revela um momento de grande tensão entre Rodrigo e o rico fazendeiro, com o advogado levantando suspeitas sobre a morte da misteriosa personagem. O vilão, em meio à sua confissão emocional, revela seus sentimentos pela falecida, e o impacto que sua partida teve em seu coração.
O jurista questiona se a mulher chegou a pedir a afastamento para o pilantra. O produtor rural confirma, mas acha que era da boca para fora. Fala também que, naquele tempo ele era cabeça quente. Pontua até que disse que matava ela, mas pede para pararem com essa conversa.
Rodrigo desconfia de Antônio na novela das nove da Globo
No diálogo, Rodrigo questiona Antônio, se ele não acha que se a ex-mulher quisesse se afastar dele, estando sob ameaça, se talvez não achasse melhor fugir. Na conversa tensa, o advogado tentará obter mais informações sobre o relacionamento do Rei da Soja com Agatha, mas o pai de Caio (Cauã Reymond) se recusará a revelar mais detalhes. Sendo assim, as suspeitas em torno da morte de Agatha aumentarão.