Uma reviravolta acontecerá em Terra e Paixão, trama de Walcyr Carrasco. A vida toda, Caio foi rejeitado pelo pai, que o culpou pela morte da primeira esposa, Agatha. Porém, de acordo com o site UOL, Agatha está mais viva do que nunca. Após receber uma pista contundente de que a mãe estaria viva, Caio contratará um detetive para localizar seu paradeiro.
O advogado Rodrigo dirá ao primogênito de Antônio La Selva que é possível afirmar que sua mãe está vida, já que movimentações bancárias teriam sido localizadas em seu CPF. Transtornado, Caio sairá do local aos prantos a fim de desabafar com Aline.
Caio deseja saber toda a verdade sobre a mãe
Em conversa com Aline, Caio dirá que fará de tudo para descobrir o paradeiro de Agatha, iniciando uma verdadeira caçada ao contratar um detetive particular. O filho de Antônio refletirá sobre a situação e dirá que talvez o pai tenha sido tão vítima quanto ele.
O irmão de Daniel sofrerá com a ideia de que pode ter sido abandonado pela mãe. “Agora a ficha caiu… Se minha mãe tá viva, quer dizer que ela não me quis. Dói, Aline… Dói lá no fundo saber que ela me abandonou“, dirá o bonitão em meio às lágrimas, recebendo o conforto de Aline.
Briga com o pai
Caio lamentará ter colocado um advogado contra o pai em busca de sua parte da herança. O filho de Antônio dirá que sempre colocou a mãe em um altar, sem pensar na hipótese de que ela poderia estar viva e que desapareceu por vontade própria. Terra e Paixão ficará no ar na Rede Globo até o mês de janeiro do ano que vem.