Em Vai na Fé, Hugo (MC Cabelinho) ficará completamente surpreso ao descobrir que Eduardo (Matheus Abreu) pediu Jenifer (Bella Campos) em noivado, e a estudante de Direito aceitou. Essa revelação devastadora deixará o grafiteiro arrasado.
Enquanto isso, o missionário fará de tudo para afastar a universitária de seu grande amor. Em uma visita ao tatuado, o evangélico questiona se ela tem certeza de que não quer que ele vá junto. A filha de Sol (Sheron Menezzes) foi ao hospital com o pastor, uma vez que o rapaz estava ferido na tentativa de um sequestro fake.
Eduardo tem ato de vilania em Vai na Fé
Conforme André Romano, do Observatório da TV, Eduardo diz que Hugo tem um passado tão problemático e deixa algo no ar, dando a entender que o desenhista possa estar novamente envolvido com o mundo da delinquência.
Essa reviravolta promete trazer tensão e conflitos emocionantes para a trama e, enquanto Hugo enfrenta a descoberta do noivado, tenta convencer a jovem a se afastar de seu passado conturbado.
Jenifer interrompe Hugo na novela das sete da Globo
Em meio a essa conversa, Jenifer interrompe o raciocínio de Eduardo e diz que acha melhor o noivo nem terminar essa frase. Ainda questiona se ele já esqueceu o que o pastor acabou de falar sobre não avaliar os outros.
Com um possível chifre começando a nascer na testa, uma vez que a estudante ama o tatuado, Eduardo ouve desculpas da noiva pela forma como falou, mas é que realmente acredita na possibilidade de recuperação das pessoas e não acho certo ficarem duvidando ou questionando.