Após vazamento de um vídeo que supostamente seria de um ator de Vai na Fé, a estrela apontada como autor das imagens se pronunciou e comentou sobre o assunto: “O meu é bem menor”.
Marcos Veras voltou a ter seu nome envolvido em uma polêmica após um vídeo com imagens de um órgão genital que supostamente seria de umas das estrelas de Vai na Fé vir à tona. Apontado como autor das imagens, o ator brincou a falar sobre o assunto.
Em uma publicação feita no Twitter, Marcos Veras falou sobre atribuírem o vídeo como sendo dele. Em seguida, brincando, o ator afirmou que não era ele, mas pediu que os fãs ficassem tranquilos, pois o dele está longe de ser igual ao que aparece no vídeo vazado: “O meu é bem menor”.
Marcos Veras já passou por situação parecida
Fazendo parte do elenco de Vai na Fé, Marcos Veras foi apontado como o dono do órgão do vídeo vazado. Em parte, isso de deve ao fato de que, em 2016, Marcos Veras também passou por algo parecido.
Na ocasião, o Snapchat do ator teve a postagem de um vídeo em que apareciam o rosto e os órgãos genitais dele. Vindo a público para esclarecer a situação, Marcos afirmou estar sendo vítima de hackers, negando que tenha sido ele o autor da publicação.
Marco Veras é casado com Rosanne Mulholland
O colunista Léo Dias chegou a falar sobre o caso, no qual revelou que, após a atribuição do vídeo ser dada a ele, um famoso banco do qual o ator é garoto-propaganda pediu que as imagens fossem apagadas. Marcos Veras é casado com a também atriz, Rosanne Mulholland.