Disposta a conseguir o que deseja, Irene seguirá com planos maquiavélicos para acabar com a vida de Aline. Nos próximos capítulos da trama, a vilã tentará colocar remédios de Petra na bebida da viúva e acabará despertando novamente a ira de Caio. Para defender a mulher amada, o personagem de Cauã Reymond lançará nova bomba sobre o passado da madrasta e a deixará em choque.
Revoltado após descobrir que Irene atentou contra a vida de Aline, Caio colocará a vilã contra a parede e revelará saber de mais um detalhe sórdido sobre seu passado. Confrontada, a personagem de Gloria Pires tentará despistar o enteado, mas receberá ameaças.
Caio confronta Irene com bomba do passado
Após fingir se aproximar de Aline para tentar envenenar a viúva, Irene ficará na mira de Caio, que a colocará contra a parede. O mocinho revelará que ouviu de Cândida que a madrasta já teria matado um homem no passado para se casar com Antônio La Selva. “Não foi morte morrida”, dirá o protagonista, deixando a megera desconcertada.
“Estou tão chocada com essa acusação que nem tenho resposta”, responderá Irene, ao reagir diante das acusações de Caio. Ardilosa, a vilã tentará disfarçar e ludibriar o filho de Antônio, que não deixará barato o que ela tentou fazer com Aline.
Ameaças à vilã
Com sangue nos olhos para defender a mulher que ama, Caio prometerá se vingar de Irene caso ela faça mal à Aline e ameaçará colocar a viúva na cadeia. Além de usar o passado de Irene para colocar medo na madrasta, o protagonista também deixará claro que irá desfazer o casamento com Graça se a megera insistir em atentar contra a vida de Aline mais uma vez.