Mara Maravilha é conhecida desde os anos 1990 e não se furta de entrar em polêmicas. Nas últimas semanas, Mara deu declarações favoráveis a ex-empresária e ex-diretora de Xuxa, Marlene Mattos, que voltou a ser bastante comentada, depois da estreia do primeiro episódio do documentário sobre a Rainha dos Baixinhos.
O documentário sobre vida de Xuxa estreou na semana passada e o segundo episódio vai ao ar nesta quinta-feira (20). Marlene Mattos participa da série, dirigido por Pedro Bial, e conversa cara a cara com Xuxa. As atitudes e falas de Marlene renderam críticas nas redes sociais.
Mara Maravilha fala sobre amizade
No Fofocalizando, Mara Maravilha falou sobre Xuxa, Eliana e Angélica. As três loiras são amigas, estão bastante próximas, mas Mara não faz parte do grupo. “Você teria o desejo no seu coração de ser próxima e amiga das três?”, perguntou a entrevistadora do programa Fofocalizando, do SBT.
Mara respondeu na lata, sem pensar duas vezes. “Se não tivesse essa falta de sororidade, dessa hipocrisia que fala que é sororidade, lógico, com qualquer um”, disse a apresentadora. Mara afirmou ainda não quer guardar mágoa de ninguém, mas sim dinheiro e saúde.
Mara Maravilha foi internada recentemente
Mara Maravilha foi internada há uma semana e deixou hospital sem revelar o que diziam os exames finais. A atitude da apresentadora gerou críticas e internautas chegaram a dizer que ela estava querendo aparecer ao não revelar qual era seu problema de saúde. Mara Maravilha é casada com Gabriel Torres e tem um filho.