Em Vai na Fé, até mesmo Orfeu (Jonathan Haagensen) não consegue mais aceitar a impunidade de Theo (Emílio Dantas), diante dos inúmeros crimes chocantes cometidos pelo pai de Rafa (Caio Manhente). Agora, mediante tanta injustiça, o espírito de vingança de Jenifer (Bella Campos) se mistura com o do chefe do movimento do bairro de Piedade.
O criminoso mais perigoso da região vai optar por entregar seu antigo sócio. Depois de ser abandonado no momento em que mais precisava, Orfeu vai expor todos os crimes cometidos pelo empresário mau-caráter.
Jenifer se alia a Orfeu em Vai na Fé
Conforme divulgado pelo jornalista Marcos Henderson, do Diário 24h, Orfeu sabe que essa explosão de revelações pode causar efeitos colaterais em todos os envolvidos.
Depois de uma visita carregada de tensão de Jenifer para Orfeu na cadeia, uma dúvida paira no ar por alguns dias, até que, de uma hora para outra, a universitária de Direito atende a uma ligação anônima. Ao atender, reconhece a voz do criminoso, que fornece informações preciosas sobre documentos que podem complicar a vida de Theo.
Esses apontamentos estão situados na empresa do marido de Clara (Regiane Alves), e não tarda muito para a herdeira de Sol (Sheron Menezzes) decidir buscar um emprego lá.
Jenifer e Rafa se unem para detonar Theo na novela das sete da Globo
Nessa fase, Jenifer executará um plano em parceria com Rafa (Caio Manhente) para descobrir mais segredos sujos do abusador. Conseguir uma vaga na empresa não será muito difícil para a estudante de Direito.