Em Amor Perfeito, Orlando (Diogo Almeida) já está enfrentando diversos problemas em sua vida pessoal, mas em breve precisará se desdobrar para encarar algo extremamente arriscado. Na novela das seis da Globo, o médico se apressará em usar todas as suas habilidades para salvar a vida de Marcelino (Levi Asaf).
A história do garotinho sofreu uma mudança drástica desde que Gilda (Mariana Ximenes) obteve a autorização judicial para adotá-lo, levando-o para sua casa e proibindo qualquer tipo de visita, o que causou desespero total na criança. No entanto, essa atitude da antagonista terá consequências severas.
Marcelino fica doente em Amor Perfeito
Segundo o texto de Lucian Omori, do Diário 24h, Marcelino não conseguirá lidar com essa nova vida e, de forma repentina, ficará gravemente doente, precisando ser levado às pressas para o hospital. É nesse momento que Orlando entrará em ação, utilizando todo o seu conhecimento médico para eliminar qualquer risco que ameace a saúde do garoto.
No entanto, as circunstâncias se revelarão mais complexas do que o médico havia imaginado, gerando desespero em seu coração.
Preocupação com Marcelino na novela das seis da Globo
Ainda segundo o jornalista, esse será um momento delicado para todos os personagens principais da trama de Amor Perfeito, pois eles se preocupam profundamente com a saúde de Marcelino e reconhecem que a presença de Gilda só servirá para agravar a situação.
Os verdadeiros amigos do pequeno garoto sabem que ele não a tolera e, em seu íntimo, deseja permanecer com os padres na Irmandade, onde foi criado por toda a sua vida.