Marcado para morrer, Orfeu acaba fazendo descoberta terrível envolvendo Theo, Jenifer, Ben, Sol e fica em estado de choque, nas próximas emoções de Vai na Fé, que estão por vir.
Orfeu nunca foi um bom exemplo para ninguém. Sempre metido em confusão, o bandido faz questão de manter um código de conduta. Quando o assunto é família, ele luta para preservá-la seja da maneira que for, por isso, leva um choque ao descobrir que Theo forjou o exame de DNA de Jenifer.
Ao descobrir que Jenifer não é filha do magnata, o bandido chega a conclusão que ele mentiu esse tempo todo. A confirmação que Ben é mesmo o pai biológico de Jenifer cai como uma bomba para Orfeu. O malandro jamais iria imaginar que Theo fosse capaz de ir tão longe para ter o que sempre desejou.
Orfeu foge da prisão e procura Theo
Antes da descoberta em Vai na Fé, Orfeu tocará o terror para cima de Theo. Preso e abandonado pelo empresário que jurou ajudá-lo, Orfeu consegue fugir e não perde a oportunidade de cobrar o sócio. Theo fica apavorado, mas tenta manter sua postura, pois não quer que ele perceba seu nervosismo.
Em determinado, Theo tenta fugir, mas é impedido pelo padrinho de Hugo. Orfeu exige que ele vá ao escritório e pegue uma boa quantia em dinheiro para ajudá-lo, pois precisa se mandar do país antes que seja tarde demais. Tentando se ver livre da situação, o empresário tenta convencer o malandro desista da ideia.
Theo tenta enganar Orfeu
O empresário alega que tem muitas pessoas no prédio, além da possibilidade de estar sendo vigiado também. Orfeu, no entanto, mostra que não está nenhum pouco preocupado se o sócio está sendo vigiado ou não.