Resumo de Terra e Paixão de 22/07: Ramiro planeja tudo para tirar a vida de Aline

No resumo de Terra e Paixão de 22 de julho, Ramiro está prestes a cometer novo crime na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, no resumo para sábado (22), Caio (Cauã Reymond) confronta Irene (Glória Pires) e a ameaça com a possibilidade de levá-la à Justiça e não se casar com Graça (Agatha Moreira) caso algo aconteça com Aline (Bárbara Reis).

Preocupada com a situação, a dona da boutique decide compartilhar com Gladys (Leona Cavalli) e Tadeu (Cláudio Gabriel) a descoberta de que Irene está tentando tirar a sucessão de Caio para beneficiar Petra (Débora Ozório).

Resumo de Terra e Paixão para sábado (22)

Segundo a sinopse da Globo, Gentil (Flavio Bauraqui) percebendo o perigo da aproximação entre Irene e Aline, adverte Jonatas (Paulo Lessa). Rodrigo (Maicon Rodrigues), por sua vez, informa a Caio que não há provas concretas de que Agatha (Bianca Bin/Eliane Giardini) tenha falecido, apesar de Antônio (Tony Ramos) insistir que a enterrou.

Ramiro (Amaury Lorenzo) busca dinheiro de Kelvin (Diego Martins) para se livrar de Munda (Carol Romano), em uma tentativa de resolver seus próprios problemas. A moça, por sua vez, guarda o dinheiro recebido no cofre da pousada, sem saber que está prestes a ser vítima de um roubo.

Luigi (Rainer Cadete) e Anely (Tatá Werneck) aproveitam a oportunidade e decidem roubar o dinheiro que Munda guardou no cofre. Essa ação desencadeia uma série de eventos que levarão a consequências cômicas com o casal de vigaristas.

Ramiro arma para atropelar Aline na novela das nove da Globo

Enquanto Ramiro se prepara para realizar um atropelamento direcionado a Aline, a trama se intensifica, revelando uma rede de interesses, traições e conflitos. A vida dos personagens está prestes a ser transformada de maneiras imprevisíveis.