Nesta última terça-feira (18), o ex-BBB Gil do Vigor utilizou suas redes sociais para fazer uma revelação pública. Muito abalado, o apresentador contou que foi vítima de xenofobia em sua faculdade nos Estados Unidos, onde está atualmente cursando um PhD.
Em um desabafo emocionante em seu perfil no Twitter, Gil expressou sua gratidão a Juliette por tê-lo acalmado e revelou ter sofrido uma injustiça ao ser vítima de xenofobia. “Sofri uma injustiça, xenofobia descarada e estou arrasado”, revelou o ex-bbb.
Gil do Vigor é vítima de xenofobia em faculdade nos Estados Unidos
Apesar do incidente traumático, o comunicador ressaltou que seu dia foi lindo e que conseguiu esquecer um pouco do mal que enfrentou. Ele afirmou que pretende relatar tudo e não irá permitir que a pessoa que cometeu tal crime saia ileso. Na ocasião, ele aproveitou o momento para agradecer a Juliette, sua grande amiga que conheceu no Big Brother Brasil.
Nos comentários da publicação, Gil do Vigor recebeu uma mensagem de apoio do comediante Rafael Portugal, que demonstrou solidariedade ao amigo. Além disso, fãs também fizeram questão de manifestar apoio ao ex-bbb. Os seguidores de Gil ainda agradeceram à cantora por tê-lo auxiliado em um momento tão difícil. “Expõe mesmo, Gil, não deixe passar”, disse uma internauta.
Juliette faz visita a Gil do Vigor
Na última terça-feira (18), Gil do Vigor, participante do BBB 21, teve um dia especial ao receber a visita de sua amiga e colega de confinamento, Juliette. Juntos, eles aproveitaram momentos de diversão em uma piscina luxuosa e deram muitas risadas brincando de “torta na cara” com espuma. Na web, os fãs ficaram eufóricos com a interação e a proximidade entre eles.