Terra e Paixão – resumo 24/07: Caio surta com Irene e ameaça desfazer casamento; Ramiro tenta matar Aline

Caio teme que o pior aconteça com Aline e ameaça Irene; Aline fica na mira de Ramiro, que quer matá-la atropelada.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Terra e Paixão, nesta segunda-feira, 24 de julho, Caio explode com Irene e ameaça desfazer casamento; Aline fica na mira de Ramiro que se prepara para atropelá-la.

Caio surta com Irene e ameaça colocá-la atrás das grades, caso faça qualquer coisa contra Aline. Além disso, o rapaz diz que não irá se casar com Graça, desfazendo o compromisso que fez com eles. Enquanto isso, Graça conversa com seus pais e revela que Irene quer dar a sucessão de Caio para Petra. Caso isso aconteça, podem ficar sem nada.

Gentil não vê com bons olhos a aproximação de Irene com Aline, chama Jonatas para uma conversa e deixa claro os danos que ela pode causar. Rodrigo afirma para Caio que não existe nenhuma prova concreta que confirme a morte da mãe dele. Mesmo o pai dele afirmando que enterrou sua primeira esposa, nada pode ser descartado.

Kelvin e Ramiro cedem a chantagem de Munda, na novela Terra e Paixão

Ramiro surpreende Kelvin ao pedir que ele lhe dê dinheiro para poder se livrar de Munda de uma vez por todas. O funcionário de Antônio sabe que ela não sairá do seu pé até conseguir o que quer. Mais tarde, Munda pega o dinheiro que recebeu do noivo e esconde em um dos cofres da pousada de Andrade.

Luigi e Anely roubam dinheiro de Munda, em Terra e Paixão

Luigi e Anely descobrem que Munda está escondendo dinheiro na pousada e armam um plano para roubar tudo dela. Mais tarde, Ramiro se prepara para colocar o plano de matar Aline em ação, passando com o carro por cima dela, assim como exigido.