Em Amor Perfeito, Verônica (Ana Cecília Costa) ficará sabendo do imenso podre de Gilda (Mariana Ximenes). A víbora, responsável pelo crime que tirou a vida de Leonel (Paulo Gorgulho), será desmascarada pela mãe de Júlio (Daniel Rangel), deixando-a chocada.
Nessa fase da trama a ex-secretária da prefeitura estará grávida, quando Érico (Carmo Dalla Vecchia) decidir revelar toda a verdade a ela. Seu noivo, o próprio advogado, contará a ela sobre o acontecido.
Verônica descobre podres de Gilda em Amor Perfeito
Segundo Douglas, do Resumo das Novelas, enquanto conversava com Júlio (Daniel Rangel) sobre a morte de Lucília (Kênia Bárbara), Érico descobriu algo assustador. Antes de morrer, a fotógrafa confessou a Orlando (Diogo Almeida) que observou uma discussão ferrenha entre Gaspar (Thiago Lacerda) e Gilda.
Durante essa briga, o antagonista ameaçou denunciar Gilda à polícia como a criminosa que tirou a vida de Leonel. A revelação será direta e impactante. Diante da descoberta, a ex-secretária demonstrará a sua incredulidade.
Verônica diz ainda que seu filho, Júlio, sempre suspeitou que tivesse acertado com alguém para fazer isso. Contudo, não imaginasse que fosse ela mesma a matá-lo, em informações divulgadas pelo site Observatório da TV.
Lívia tem reviravolta na novela das seis da Globo
Enquanto isso, Lívia (Lucy Ramos), que é casada com Albuquerque (Beto Militani), passará por uma mudança repentina em sua vida amorosa nos próximos episódios. A mãe adotiva de Tobias (Davi Queiroz) conseguirá se libertar do delegado e, iniciará um romance com Pedro Valente (Rodrigo dos Santos), o pai do garoto.