Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) está com determinação em terminar seu relacionamento com Orlando (Diogo Almeida), depois de descobrir que o médico escondeu ser filho de Virgílio Lopes (Christovam Neto).
Na novela das seis da Globo, os protagonistas estão profundamente preocupados com o impacto que essa decisão terá em Marcelino (Levi Asaf) pois o menino estava prestes a ser adotado pelo casal de pombinhos da história.
Marê fica fora de si em Amor Perfeito
Segundo Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, Marê diz que está sendo angustiante ver Marcelino sofrendo por culpa deles. Ressalta que voltou da Irmandade e está extremamente preocupada com o pequeno.
Durante o diálogo, Orlando responde que conversará com o menino, entretanto, diz que o que a criança precisa ouvir, somente a mocinha pode decidir. Em seguida, a administradora hospitalar diz que não adianta dizer apenas com palavras que está tudo bem, quando toda essa situação abriu uma ferida profunda, e que está doendo bastante.
Marê toma decisão definitiva na novela das seis da Globo
De forma decisiva, Marê conta a Orlando que não foi o passado dos pais deles que os separou, acrescentando então que foi uma decisão do médico de não lhe contar a verdade. O doutor até que tentou, mas foi interrompido justamente nesse momento.
Categoricamente, a mocinha fala que o amado não poderia ter escondido que era filho de Virgílio Lopes. Diante disso, frisa que é difícil admitir isso, mas algo se quebrou dentro dela, e que a história dos dois chega ao fim ali.