Nova vilã de Terra e Paixão: Anely obriga Luigi a cometer crime terrível contra Petra

Anely se mostra cada vez mais ambiciosa em Terra e Paixão e obriga maldade na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, a hospitalização de Petra (Débora Ozório), em uma unidade de reabilitação para tratar sua dependência em remédios, desperta impulsos criminosos em Anely (Tatá Werneck). Na novela das nove da Globo, a jovem mostra sua verdadeira face de vilã e manda que Luigi (Rainer Cadete) cometa um delito enquanto sua companheira está fora de cena.

Sem noção das consequências, o falso italiano se envolve romanticamente com a irmã de Lucinda (Débora Falabella) e se apaixona perdidamente por ela. Na tentativa de agradar a stripper, segue a ordem perversa de cometer o crime.

Anely se torna vilã em Terra e Paixão

Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, apesar de sua aparência inocente, Anely revela sua verdadeira natureza de mau-caráter. Surpreendentemente, estabelece que Luigi abuse da ausência de Petra para furtar suas joias. Além disso, a falsa estudante, ainda influencia o vigarista a extorquir dinheiro do empreendimento de Antônio (Tony Ramos).

A stripper assume o cargo de secretária do italiano fajuto e juntos se tornam uma verdadeira dupla de criminosos, envolvendo-se em uma série de delitos, desde os maiores até os menores. Além de seus planos macabros, a dupla de vigaristas rouba todo a verba que pertencia à noiva de Ramiro (Amaury Lorenzo).

Nova vilã da novela das nove da Globo

Com isso, a jovem do Pix deseja deixar para trás sua vida como camgirl e se precaver de Tadeu (Claudio Gabriel). Ambiciosa, a nova vilã da novela da Globo planeja fugir com Luigi e o grande montante de dinheiro, especialmente ao entender que Petra está cada vez mais enfraquecida.