Em Vai na Fé, o falso sequestro contra Rafa (Caio Manhente) tomará rumos imprevisíveis nos próximos capítulos. Kate (Clara Moneke), a mentora do plano, chantageia Theo (Emílio Dantas) exigindo uma fortuna em troca da suposta libertação de seu filho.
No entanto, o grande vilão da novela das sete da Globo tomará uma atitude inesperada que colocará tudo em risco. O crápula mostra o quanto tem um sangue frio na trama, e tem um lado ainda não mostrado.
Atitude de Theo diante de sequestro, em Vai na Fé
Segundo Felipe Brandão, do Observatório da TV, com todo o plano arquitetado em sua imaginação e o hipotético refém em seu domínio, Kate, envia uma mensagem, sem identificação, para Theo. Na mensagem, pede para conseguir arrumar 100 mil dólares para eles, e que não se atreva em envolver a polícia.
Mesmo mantendo uma certa desconfiança de que o rapaz possa estar realmente em perigo, o ex-amante de Lumiar decide ligar para Clara e informá-la sobre a situação. A ex-modelo fica assustada diante das ameaças.
Theo tem sangue frio na novela das sete da Globo
Ainda conforme o colunista, Theo confirma tudo para a esposa e chega ao imóvel pertencente a Clara, acompanhado por dois policiais. A mulher reprova, falando que os sequestradores disseram que vão matar o Rafa.
Demonstrando que estaria no controle da situação, o vilão fala que não vai ser chantageado. Por fim, mostrando que tem sangue frio diante de todo drama, o crápula fala: “Essa gente pode matar o Rafael chamando a polícia ou não”. O sequestro terminará de forma trágica, com a espevitada presa e Hugo (MC Cabelinho) baleado no braço.