Luana, personagem de Valéria Barcelos na novela Terra e Paixão, vai assumir o lugar de Benerice (Thati Lopes). Berenice chegou à cidade do interior do Mato Grosso do Sul depois da morte de Cândida e dizia que era a herdeira da personagem de Susana Vieira.
A situação dela começa a mudar no capítulo de Terra e Paixão desta segunda-feira (17). No final do episódio, oficiais de justiça chegarão ao bar Naintendei acompanhados de Rodrigo. Por trás de tudo isso, está a megera Irene, interpretada por Glória Pires. Irene ficou revoltada ao saber que Antônio a traiu com Berenice e vai fazer de tudo para acabar com a concorrente.
Quem é a soberana do bar?
Revoltada com a chegada de oficiais de justiça e da possível perda do comando do bar, Berenice vai reagir dizendo que é a soberana do local. “A soberana sou eu”, dirá Luana, que passará a ser a mandachuva do Naintendei a partir daquele momento.
Berenice terá que provar para a justiça que tem relação de parentesco com Cãndida. Enquanto isso não acontece, ela trabalhará no local como qualquer outra profissional, fazendo faxina inclusive, e seguindo as ordens de Luana.
Terra e Paixão repercute
A novela Terra e Paixão ficará no ar até meados de janeiro e a cada semana a audiência tem crescido. A novela das nove ainda não se fixou com média de 30 pontos na região da Grande São Paulo, mas já tem índices que a colocam à frente da antecessora Travessia. A expectativa é que os números aumentem ainda mais nos próximos meses, com o desenrolar da história.