Resumo de Amor Perfeito de 19/07: Gilda descobre todo segredo envolvendo Marcelino, Marê, Orlando e Rosa

No resumo de Amor Perfeito de 19 de julho, Gilda descobre verdades sobre Marcelino na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, no resumo para quarta-feira (19), Rosa (Iasmin Patacho) assegura a Edvaldo (Júlio Levy) que jamais deixou uma criança na Irmandade, desmentindo qualquer alegação de que Marcelino (Levi Asaf) seja seu filho biológico

Na novela das seis da Globo, Júlio (Daniel Rangel) faz uma revelação impactante ao mencionar que Gilda (Mariana Ximenes) está acusando Frei Severo (Babu Santana) de negligência no caso do acidente envolvendo o pequeno protagonista e o escorpião.

Resumo de Amor Perfeito para quarta-feira (19)

Segundo sinopse fornecida pela emissora, Ítalo (Genésio de Barros) repreende Gilmar (ator não divulgado) por fornecer o prontuário médico de Marcelino a Edvaldo, entendendo que essa atitude foi invasiva e irresponsável. Turíbio (Glicério do Rosário) confidencia a Ivan (Bruno Montaleone) suas intenções em relação à Tânia (Iza Moreira).

O “menino dos padres” faz uma tentativa de reunir Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) novamente, demonstrando seu desejo de ver seus pais juntos e felizes. Adélia (Malu Dimas) se surpreende ao se pegar pensando em Ivan.

Clara (Vitória Pabst) expressa seu desejo de ter Frei João (Allan Souza Lima) como seu pai, revelando o carinho e a admiração que sente por ele. Essa declaração emocional demonstra o laço afetivo que a menina desenvolveu com o religioso.

Gilda descobre sobre Rosa na novela das seis da Globo

Edvaldo fala com Gilda sobre seu encontro com Rosa, relatando os detalhes da conversa que teve com ela. A partir dessas informações, a víbora faz uma dedução precipitada, acreditando que Marcelino seja, na verdade, filho de Marê e Orlando.