Um Refúgio Para o Amor: Roselena revela ao padre que abandonou o bebê de Aurora

Roselena vive atormentada desde que se desfez do bebê que Aurora pediu que ela cuidasse em Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, Roselena tomará coragem para conversar com o padre abertamente sobre o que mais atormenta sua alma: o bebê de Aurora.

A mulher receberá a visita do padre em sua casa. Ela dirá que precisa muito de sua ajuda e comenta que ele já lhe disse o que deve fazer para se livrar desse tormento que carrega, que é procurar Claudio Linhares e lhe contar a verdade.

Roselena revela segredo do passado

A mulher diz que não pode falar com Claudio sobre Aurora. O padre então pergunta se Roselena pensa que Aurora teria sobrevivido se ela não lhe tivesse falhado. Roselena diz que não é isso, pois Aurora estava muito doente e iria morrer, não havendo remédio que evitasse esse desfecho.

O padre comenta sobre ela se sentir tão mal por não ter cuidado da filha recém-nascida de Aurora. Roselena diz, chorando, que não só deixou de cuidar da menina, como a abandonou, presenteando outro casal.

O bebê de Aurora

Aurora foi esposa de Claudio Linhares, na época sócio de Máximino Torreslanda. O pai de Rodrigo cometeu uma fraude e acusou Claudio pelo crime, fazendo-o ser preso injustamente e condenado a vinte anos de prisão.

Aurora ficou sozinha, grávida e doente. Antes de morrer, a mulher pediu que Roselena cuidasse de sua filha, mas a mãe de Patrício acabou se desfazendo da criança, que acabou sendo criada por um casal pobre de um povoado. Agora Claudio está em liberdade e está disposto a tudo para se vingar dos Torreslanda. A volta do advogado, e Luciana trabalhando na mansão dará uma enorme reviravolta na vida dos Torreslanda.